20€
1 de Outubro – Inês Castel-Branco
8 de Outubro – Hugo Van der Ding
15 de Outubro – Rita Cabaço
29 de Outubro – Romeu Costa
5 de Novembro – Inês Lopes Gonçalves
12 de Novembro – Ana Brito e Cunha
3 de Dezembro – Jorge Mourato
10 de Dezembro – Beatriz Gosta
17 de Dezembro – César Mourão
Texto Nassim Soleimanpour
Produção Força de Produção, em associação com Nassim Soleimanpour Productions
Com Ana Brito e Cunha, Beatriz Gosta, César Mourão, Hugo van der Ding, Inês Castel Branco, Inês Lopes Gonçalves, Jorge Mourato, Rita Cabaço e Romeu Costa
M/16
Descubra o que acontece sem ensaios, sem encenador, com um intérprete diferente a cada apresentação e o texto guardado num envelope selado à espera de ser aberto. “COELHO BRANCO COELHO VERMELHO” regressa em Outubro com novos protagonistas: Ana Brito e Cunha, Beatriz Gosta, César Mourão, Hugo van der Ding, Inês Castel Branco, Inês Lopes Gonçalves, Jorge Mourato, Rita Cabaço e Romeu Costa são os nomes confirmados para a segunda temporada do espectáculo que promete uma experiência irrepetível a cada apresentação.
COELHO BRANCO COELHO VERMELHO, do iraniano Nassim Soleimanpour, é uma das peças mais apresentadas da história recente do teatro. Em palco: um intérprete e um envelope fechado. A cada noite uma experiência completamente diferente, dependente unicamente da forma como as palavras do autor ressoam em cada um dos artistas em palco. O espectáculo que abraça a tragédia e a comédia, e que alcançou um sucesso sem precedentes, chega agora a Portugal com alguns dos mais reconhecidos nomes do nosso teatro, cinema e televisão.
Ana Bola, Beatriz Batarda, Diogo Infante, Fernanda Serrano, Gabriela Barros, Ivo Canelas, Miguel Guilherme, Rita Blanco, Rui Melo e Rui Maria Pêgo fizeram parte do elenco da primeira temporada que se revelou um grande sucesso, com todas as apresentações esgotadas.
Proibido de deixar o seu país, o dramaturgo Nassim Soleimanpour condensou a experiência de toda uma geração numa peça selvagem e absolutamente original. “COELHO BRANCO COELHO VERMELHO” é tanto sobre o Irão contemporâneo como sobre as dinâmicas de poder no resto do mundo. Desde a sua estreia conjunta, em 2011, nos festivais de Edimburgo e SummerWorks “COELHO BRANCO COELHO VERMELHO” foi traduzido para mais de 30 línguas e apresentado mais de 3.000 vezes por alguns dos maiores nomes do teatro e do cinema mundial.