Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

THE HAPPY MESS | Festival Bairro da Música

25 de Outubro

21h00 | Duração: 90m | M6

Bilhetes 12€

The Happy Mess estão de volta com “Jardim da Parada”, um disco que celebra 10 anos de canções, do qual já conhecemos os singles de antecipação “Perder o Pé” e “Nadar de Costas”. Um dos projectos mais acarinhados da Indie Pop em Portugal edita em 2021 e pela primeira vez, um disco inteiramente em língua portuguesa com uma série de convidados especiais. A banda lisboeta, que já nos habituou a uma pop elegante e perversa tem desta vez colaborações de nomes como: Rui Reininho, Capicua, José Luís Peixoto, Regina Guimarães, Alexandre Soares, Bruno Vieira Amaral, Nuno Costa Santos, Rodrigo Guedes de Carvalho, Nuno Costa Santos e Filipa Leal.

Na produção, juntou-se à banda, Rui Maia (X-wife, mirror people), Paulo Mouta Pereira e o carioca Kassin Kamal (produtor de Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso, Los Hermanos)

Ao quarto disco, os The Happy Mess sintetizam uma sonoridade que transporta uma década de palcos e canções com alguns dos seus singles – “Morning Sun” e “Backyard Girl”, “Waltz for Lovers” a alcançar os primeiros lugares dos tops nacionais e marcaram presença em bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Nos 10 anos de existência banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Sol da Caparica, Festival do Crato e entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club ou Centro Cultural de Belém. 

Este espectáculo integra o Festival Bairro da Música que tem como pano de fundo as comemorações do Dia Mundial da Música, celebrando a cultura nacional e promovendo a sua circulação pelo país. Entre os dias 1 de Outubro e 5 de Novembro de 2021 o Bairro da Música apresenta um festival de música portuguesa com 10 artistas, em 10 cidades e salas de espectáculo.

Festival Bairro da Música. A música mora aqui.

25 Outubro Todo o dia