Skip to content Skip to footer

24 e 25 de Agosto

21h00 | Duração: 50m | M6
2020

Salvador Sobral apresenta-se em quinteto em dois concertos onde poderá ouvir temas dos seus dois álbuns de estúdio – Excuse Me e Paris, Lisboa, e, em primeira mão, alguns dos originais do novo registo discográfico, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. Este será também o momento de dar a conhecer a nova banda que o acompanhará em estúdio e na estrada de agora em diante, da qual fazem parte os habituais Bruno Pedroso, na bateria, e André Rosinha, no contrabaixo, aos quais se juntam André Santos, na guitarra e Max Agnas, no piano. 

PRÓXIMOS EVENTOS

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION CONVIDAM PAULO DE CARVALHO – Produtores Associados no Maria Matos

19 de Abril
15€
Os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION convidam PAULO DE CARVALHO para juntos (re)fazerem canções com história e outras mais actuais e embarcar nesta viagem muito especial.

VALTER LOBO

26 de Abril
Valter Lobo regressa com um novo álbum, "Primeira Parte de um Assalto, que apresentará pela primeira vez no Teatro Maria Matos em Abril.

LUTA LIVRE – Produtores Associados no Maria Matos

27 de Abril
15€
LUTA LIVRE é o novo projecto do músico Luís Varatojo que resulta de um olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade. O reconhecido músico ligado a projectos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recente Fandango, tem sido uma voz activa na cena musical nacional.