Skip to content Skip to footer

06 de Outubro

21h00 | Duração: 75m | M6
2020

Entre palavras cantadas, numa carreia que se espalha por quarenta anos de canções, umas conhecidas e outras nem tanto, que, sem o saber, se fariam futuro, e palavras faladas, Represas liberta à corrente intimista e irrepetível do rio da vida histórias feitas viagem, construindo com e para o seu público um barco possível de navegar entre as margens dum palco e duma plateia que em cada noite o lirismo das vozes inventa o cantor e o espectador.  

O Regresso aos palcos, a não perder.

PRÓXIMOS EVENTOS

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION CONVIDAM PAULO DE CARVALHO – Produtores Associados no Maria Matos

19 de Abril
15€
Os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION convidam PAULO DE CARVALHO para juntos (re)fazerem canções com história e outras mais actuais e embarcar nesta viagem muito especial.

VALTER LOBO

26 de Abril
Valter Lobo regressa com um novo álbum, "Primeira Parte de um Assalto, que apresentará pela primeira vez no Teatro Maria Matos em Abril.

LUTA LIVRE – Produtores Associados no Maria Matos

27 de Abril
15€
LUTA LIVRE é o novo projecto do músico Luís Varatojo que resulta de um olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade. O reconhecido músico ligado a projectos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recente Fandango, tem sido uma voz activa na cena musical nacional.