Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

JOÃO SÓ | Nada é Pequeno no Amor

24 de Novembro

21h30 | Duração: 80m | M6

Plateia: 16€ / Balcão: 12€

O quinto álbum de originais de João Só, “Nada é Pequeno no Amor”, será revelado aos fãs em dois espetáculos de apresentação. Dia 24 de novembro o músico sobe ao Palco do Teatro Maria Matos,
e dia 01 de dezembro é a vez de rumar a norte para um espetáculo na Casa da Música.
Os concertos darão que falar: o músico prepara duas atuações minuciosamente desenhadas e que contarão com uma narrativa muito especial, rodeado de alguns dos músicos e amigos que mais admira.

“Nada é Pequeno no Amor” é um disco muito desejado pois esteve na gaveta desde 2019. Tenho um pequeno grande problema que é o facto de estar constantemente a compôr canções que vou acumulando numa “gaveta”. Este disco que aguarda a luz do dia há tanto tempo, pela infeliz pandemia que se abateu sob todos nós, já viu o seu alinhamento mudar várias vezes. Confesso que nem hoje sei se a escolha de canções que fiz foi a melhor, mas uma coisa é certa, são as que neste momento mais me tocam no coração. Estou desejoso de vos revelar este disco e mais ainda de subir a palco e sentir o calor do público e a reação a este novo trabalho. 

24 Novembro Todo o dia