Skip to content Skip to footer

28 e 29 Setembro
11 Novembro

20h00 | Duração: 70m
2020

Depois de estar bem confinadinho e de esgotar o stock de máscaras K95 da farmácia mais próxima, Guilherme Duarte volta a um palco muito especial para testar material novo e promover um ajuntamento de pessoas – em número inferior a dez, não vá vir a inspeção – que suspeita não terem covid. Será a inauguração da stand-up comedy no renovado Maria Matos, e se tudo correr como previsto, provavelmente também a última data do género neste teatro.

Convidados 
28 de Setembro
Joana Gama
29 de Setembro
Ricardo Cardoso e Rui cruz
11 de Novembro
Guilherme Fonseca e Mónica Vale de Gato

PRÓXIMOS EVENTOS

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION CONVIDAM PAULO DE CARVALHO – Produtores Associados no Maria Matos

19 de Abril
15€
Os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION convidam PAULO DE CARVALHO para juntos (re)fazerem canções com história e outras mais actuais e embarcar nesta viagem muito especial.

VALTER LOBO

26 de Abril
Valter Lobo regressa com um novo álbum, "Primeira Parte de um Assalto, que apresentará pela primeira vez no Teatro Maria Matos em Abril.

LUTA LIVRE – Produtores Associados no Maria Matos

27 de Abril
15€
LUTA LIVRE é o novo projecto do músico Luís Varatojo que resulta de um olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade. O reconhecido músico ligado a projectos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recente Fandango, tem sido uma voz activa na cena musical nacional.