Skip to content Skip to footer
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

JOANA ESPADINHA | Ninguém Nos Vai Tirar o Sol

NOVA DATA
22 de FEVEREIRO

21h00 | Duração: 80m | M6

Bilhetes 15€

“Ninguém Nos Vai Tirar O Sol” é o título do novo álbum de Joana Espadinha. É também o título da canção com que a Joana nos surpreendeu em Maio passado. Aliás, desde aí que nos tem vindo a desvendar os temas que compõem o disco: “Dar Resposta”; “O Príncipe e o sapo”; “Queda Prá Desgraça” ou o inigualável “Mau Feitio” têm sido nossa companhia.

Se há três anos nos levou a dançar num baile pop com “O Material Tem Sempre Razão”, o regresso às edições com o álbum que chegou aos escaparates, é feito com a mesma assertividade musical, ainda que, em termos líricos, a ironia seja decifrável num conjunto de letras onde a elegância no detalhe se destaca. Os novos “Astronauta”, “Um Sentimento” ou “Quem Me Dera Saber Que Sou Feliz” são disso um feliz testemunho.

Este regresso ao Teatro Maria Matos celebra “Ninguém Nos Vai Tirar O Sol” mas nem “Avesso”, o seu disco de estreia a solo de 2014, nem canções inesquecíveis como “Leva-me A Dançar” ou “Pensa Bem”, hinos inevitáveis do seu registo de 2018 “O Material Tem Sempre Razão”, serão preteridos.

Um concerto em que a pop genuína será rainha – abanar a anca e activar a circulação das emoções serão as máximas nesta noite. E tudo isto ao som da voz forte e cristalina, emancipada e sedutora, de Joana Espadinha.

JOANA ESPADINHA – voz, teclado
MARGARIDA CAMPELO – teclados, voz
JOÃO FIRMINO – guitarras e voz
FRANCISCO BRITO – baixo
NUNO SARAFA – bateria, percussões

22 Fevereiro, 2022 Todo o dia