Skip to content Skip to footer

20 de Julho

22h00 | Duração: 70m
2020

Primeiro concerto de apresentação de Véspera em Lisboa. 2020 marca o regresso dos Clã aos discos.

Tal como prometido, Véspera chegou com a Primavera, sob o signo da estranheza destes tempos que vivemos. Lançado em pleno confinamento, foi recebido com euforia pelos fãs da banda, imprensa e crítica especializada e o público foi no embalo. O álbum alcançou, na primeira semana, o primeiro lugar no top de vendas da AFP e os temas de avanço – Tudo no Amor, Sinais e Armário – são presenças constantes nas rádios nacionais e canções já bem conhecidas.

Depois do estúdio, Véspera chega finalmente ao palco – segunda casa para uma banda amplamente reconhecida pela energia e excelência dos seus concertos. Na nova digressão, os Clã darão corpo e músculo às novas canções de Véspera, trazendo também com elas outros temas e clássicos que fazem a história dos Clã – e de todos nós.

Manuela Azevedo Voz Hélder Gonçalves Guitarras e voz Miguel Ferreira Teclados e voz Pedro BiscaiaTeclados Pedro Santos Baixo Pedro Oliveira Bateria Nelson Carvalho Desenho de som Wilma Moutinho Desenho de LuzVictor Hugo Pontes Desenho cénico Cristina Cunha e Victor Hugo Pontes Figurinos 

PRÓXIMOS EVENTOS

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION CONVIDAM PAULO DE CARVALHO – Produtores Associados no Maria Matos

19 de Abril
15€
Os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION convidam PAULO DE CARVALHO para juntos (re)fazerem canções com história e outras mais actuais e embarcar nesta viagem muito especial.

VALTER LOBO

26 de Abril
Valter Lobo regressa com um novo álbum, "Primeira Parte de um Assalto, que apresentará pela primeira vez no Teatro Maria Matos em Abril.

LUTA LIVRE – Produtores Associados no Maria Matos

27 de Abril
15€
LUTA LIVRE é o novo projecto do músico Luís Varatojo que resulta de um olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade. O reconhecido músico ligado a projectos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recente Fandango, tem sido uma voz activa na cena musical nacional.