Skip to content Skip to footer

22 de Dezembro

21h00 | Duração: 50m | M6
2020

Os Best Youth têm um novo single, “Never Belong”, que marca o regresso da banda de Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves aos inéditos, depois de Cherry Domino, o último álbum, e da aventura concerto/storytelling que correu o país com as Demo Tapes. Motivados pela apresentação de novas canções e da necessidade de quebrar o hiato no contacto com o público ocorrido pelas razões conhecidas, os Best Youth apresentam-se no Porto e Lisboa, em duas das suas salas mais emblemáticas com um conceito de espectáculo inteiramente novo.

“Never Belong” motiva a expectativa relativamente às novas sonoridades que se adivinham mais sofisticadas e upbeat dando seguimento da synth-pop do disco anterior. Um enquadramento que antevemos perfeito com o repertório anterior da banda e de onde é impossível não destacar a colecção ímpar de singles – “Midnight Rain”, “Mirror Ball”, “Still Your Girl, entre outros.

Para estes concertos, a estreia de uma nova produção assegurada em palco apenas por Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves e, claro, nos desdobramentos que farão em palco. Cenicamente, o aprofundar do seu lugar único no panorama musical nacional, fazendo uso da sensualidade de Catarina e da multidisciplinariedade de Ed. Um novo passo na afirmação da criatividade e originalidade da dupla.

 

PRÓXIMOS EVENTOS

CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION CONVIDAM PAULO DE CARVALHO – Produtores Associados no Maria Matos

19 de Abril
15€
Os CAIS SODRÉ FUNK CONNECTION convidam PAULO DE CARVALHO para juntos (re)fazerem canções com história e outras mais actuais e embarcar nesta viagem muito especial.

VALTER LOBO

26 de Abril
Valter Lobo regressa com um novo álbum, "Primeira Parte de um Assalto, que apresentará pela primeira vez no Teatro Maria Matos em Abril.

LUTA LIVRE – Produtores Associados no Maria Matos

27 de Abril
15€
LUTA LIVRE é o novo projecto do músico Luís Varatojo que resulta de um olhar interventivo sobre a sociedade e a actualidade. O reconhecido músico ligado a projectos como Peste & Sida, Despe e Siga, Linha da Frente, A Naifa e mais recente Fandango, tem sido uma voz activa na cena musical nacional.