terça 22 julho • 21:00
quarta 23 julho • 21:00

25-28 €

M6

“3 Palmas na Mão” é o nome de uma das canções do disco “VIDA”, o mais recente álbum de originais de Jorge Palma. Essa é a observação mais óbvia que se pode fazer de um título que pode suscitar tantas leituras. Ao ouvir a canção consegui descortinar facilmente a familiaridade dos timbres e da mensagem, ficando claro que Jorge Palma compôs uma canção que é um abraço musical entre si e os seus dois filhos.

Ao vivo, a canção cumpriu o seu propósito na sua plenitude: uniu através da música essas “3 palmas”, que “nada nem ninguém irá separar”, e o público sentiu-o em cada concerto, devolvendo em emoção e aplausos a força naquele momento. Jorge, Vicente e Francisco Palma não ficaram indiferentes a essa manifestação e por isso decidiram ir além da canção e arquitectar um espectáculo integral. Vicente, músico de profissão, que já acompanha o pai há mais de 20 anos no palco, e Francisco, que o começou a fazer com regularidade, precisamente a partir do lançamento de “VIDA”, juntam-se agora para um espetáculo único que juntará pai e filhos ao redor das canções.

Do alinhamento não faltarão os temas de Jorge Palma, que a todos dizem. Além disso, prometemos também juntar suas influências comuns, canções de terceiros, que lhes são familiares e que serão adaptadas às suas vozes, guitarras, teclados e piano. Os Palmas abrem assim a porta do seu universo musical, num espectáculo onde é garantido que a cumplicidade que um deles será partilhada com o público.